Crônicas




Os problemas aparecem e cada dia é uma coisa nova. Então se resolve este, mas daí surge outro. E outro,e mais outro e outro. E assim a vida segue. Sábias palavras de quem disse que a diferença não é o obstáculo, mas sim a forma como a gente lida com eles. A postura que adotamos é que individualiza cada um de nós, e nos faz mais ou menos felizes.

A cada dia mais, tenho a certeza de que preciso relaxar. Olhar a vida com olhos menos preocupados e responsáveis. Sentir que eu posso,e que, na verdade, hoje, mais que poder, eu devo. O equilíbrio é a melhor coisa da vida.Tudo com equilíbrio fica bom. Deve ser por isso que é tão difícil de encontrá-lo. Mas vale a pena procurar. A recompensa é valorosa o suficiente.

Estamos sempre em meio a diversos conflitos, completamente diferentes entre si, mas percebo o que muitas vezes deixamos passar despercebido. A vida é um constante ciclo, onde nada (ou praticamente nada) se cria. Tudo se modifica, se transforma e volta com cara nova. Como uma releitura, mas em essência, sempre a mesma coisa. Passamos por muitas coisas e tentamos resolver nossos problemas, sempre objetivando um determinado fim em cada situação. Mas, ao final das contas, tirando todas as máscaras e disfarces, esse fim foi, é e sempre será a felicidade.